Caso Cacau Show:
veja o comunicado oficial do CEO da empresa

Foto: Reprodução
Mídia: Reprodução

O que aconteceu?

Franqueados da Cacau Show relataram diversos abusos sofridos pela empresa, além de eventos devocionais, parecendo uma "seita".

Mídia: Reprodução

Contratos e perseguição

Quem reclamasse de problemas no contrato, pode ser perseguido e cobrado juros, causando dívidas milionárias. Além de receber produtos quase vencidos para a revenda.

Mídia: Reprodução

Discursos motivacionais e Alê Costa

Em eventos devocionais, franqueados relataram experiências estranhas como a realização de tatuagens com frases motivacionais. O CEO da empresa seria o encarregado dos eventos.

Mídia: Reprodução

Comunicado da Cacau Show

A empresa e o CEO publicaram um comunicado oficial nas redes sociais, além de Alê Costa enviar um comunicado aos funcionários.

Mídia: Reprodução

“Nos últimos dias, algumas informações envolvendo a Cacau Show circularam na mídia e nas redes. Queremos deixar claro para vocês: rejeitamos qualquer acusação que vá contra nossos valores. Nossa história sempre foi construída com base em confiança, seriedade e respeito por cada pessoa que faz parte da nossa jornada.
Temos muito orgulho do que construímos e seguimos com coragem, ética e compromisso, para continuar com nosso propósito.
Entendemos a responsabilidade que temos com cada família.
Seguimos firmes, com seriedade e verdade no coração. Sabemos quem somos, o que fazemos e o impacto transformador do nosso trabalho. Por isso, pedimos que não se deixem levar por boatos e informações distorcidas.
Tenho certeza que ao final dessa turbulência sairemos mais fortes e unidos do que nunca, sempre com a verdade que nos cabe.
Com carinho, Alê Costa.”

Mídia: Reprodução

Outras denúncias

Por meio de um perfil nas redes sociais chamado "Doce Amargura", franqueados revelaram diversas outros abusos da Cacau Show. Confira na matéria do BNews SP.

Leia mais

Produção

Camila Lutfi